quinta-feira, 3 de julho de 2008

Experiência

Aprendi muita coisa nesse intercambio. Aprendi coisas que nem sei que aprendi !! ^^ Me descobri mais. Passei por coisas que nao passaria estando no meu país. Fiz coisas que nao sao o meu estilo. Descobri certezas e algumas duvidas. Aprendi. Entrei em situaçoes em que me arrisquei e que terminaram bem. Me tirei de situaçoes que eu nao queria presenciar.

Some people dithed me and I ditched some people. Fiquei com raiva e ignorei. Pulei, dancei, gritei, chorei, perdi e achei. I really ran the gumet of emotions here. Fiz menos amigos do que queria. Sai mais do que costumava e menos do que queria. Conheci pessoas. Descobri diferencas. Me senti insgnificante. Me senti segura e poderosa. Quis abraços, dei abraços. Nao achei o beijo que queria. Mudei de opiniao sobre algumas coisas. Criei opiniao sobre outras. Descobri que estava errada e que certas coisas importam. Fiz escolhas erradas, mas muitas certas.

Sofri algumas noites. Sorri demais outros dias. Percebi que as vezes risos e felicidades sao caros. E que outras vezes nao custam nada. Reafirmei que companhia é importante pra mim. Me senti sozinha. Ja quis ficar sozinha e nao pude. Quis alguem pra me consolar e nao tive ninguem.

Ja me calei algumas vezes por opcao. E tambem falei bastante e nao pedi da outra pessoa opiniao.

Tive momentos de medo. Tive momentos de superacao. Morri de frio, quase congelei. E fiquei com calor e nao quis me mexer. Descobri que nublado... Que nublado e chuva demais incomoda. Percebi que sol é importante. Mas que calor... Calor demais tambem incomoda. Bom mesmo é uma noite de ceu claro com uma temperatura agradavel [que nem agora, aqui rs].

Pensei na vida, analisei sonhos e desejos. Quero tanta coisa que as vezes tenho medo de ficar frustrada. Mas pra que se preocupar com o futuro se o importante é viver o agora?

By: Gabi Loka

Nenhum comentário:

Olhar

Olhar
Aprenda a olhar e ver. Afinal não existem dois verbos pra dizer EXATAMENTE a mesma coisa. Perceba a diferença!